SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Aguiar comemora 51 anos de emancipação política com cinco dias de festa



Evento será de 18 a 22 deste mês com várias atrações e acesso asfáltico




Por Redação da Folha - O município de Aguiar estará comemorando, entre os dias 18 e 22 deste mês, 51 anos de emancipação política com eventos para todos os gostos: disputas esportivas, caminhada, apresentações culturais  e musicais em praça pública, entre elas uma grande atração do forró nordestino. De acordo com a Prefeitura, “o evento será patrocinado por uma empresa privada”.

No dia 18 (terça-feira), às 19h, ocorrerá a abertura das festividades com apresentações e shows gospeis com bandas evangélicas da cidade.

No dia 19 (quarta-feira), às 20h, será realizado um festival de danças populares e capoeira. Em seguida, às 22h, ocorrerá a apresentação musical com os vencedores do show de calouros do projeto Descoberta dos Talentos Musicais na Feira Livre, que foi realizado no dia 14 de julho deste ano.

A programação de aniversário de Aguiar no dia 20 (quinta-feira) terá, às 6h, caminhada com os idosos até Praça Miguel Izídio, onde haverá apresentação do Projovem local, e café comunitário. A partir das 21h, apresentação musical com o seresteiro João Dino, que fará um resgate da boa música do passado.

Na sexta-feira, 21, as atividades começarão na parte da tarde, quando serão realizadas disputas esportivas. À noite, às 19h, será realizada a solenidade de entrega da premiação aos vencedores do Curso de Redação e Soletrando 2012 das escolas municipais aguiaenses. Às 20h, festa com a banda Garotos de Luxo, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

No sábado, 22, data de aniversário da cidade, a programação começa às 5h com queima de fogos. Às 8h, será realizada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Sebastião. Às 10h, inauguração de obras realizadas pelo prefeito Tintin. À noite, o forró tomará de conta da praça central com a apresentação, a partir das 23h, das bandas Forró das Mina e Noda de Caju.

Tintin, reeleito para mais um mandato, convida os seus conterrâneos aguiaenses e a população festiva de todo o Vale para os festejos de mais uma emancipação política de seu município, cujo acesso agora é por uma estrada asfaltada e segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário