SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Blog parabeniza o jovem Anderso Souto o mais novo advogado de nossa Igaracy. Confira as fotos da festa de sua formatura.



O jovem Anderson Souto Maciel da Costa  é motivo de orgulho para nossa Igaracy. Formado pelas Faculdades Integradas de Patos – FIP, conseguiu ser aprovado na OAB,cursando ainda o 9º período no curso de direito, onde fez o exame pela primeira vez, foi aprovado onde o resultado final do certame aprovou apenas 12,41% dos candidatos, sendo considerado pela Fundação Getulio Vargas- FGV, o exame de maior dificuldade e recorde de reprovação entre todos já realizados.

Aos 22 anos, ele é orgulho para seus Pais Antonio Rubevaldo da Costa (Val) e Joselita Souto Maciel da Costa.

No ultimo dia 13, colou grau nas Faculdades Integradas de Patos e no dia 15 promoveu o seu Baile de Gala, onde recepcionou muitos de seus amigos e familiares que prestigiaram a festa.
Para o jovem tudo isso foi resultado de muito dedicação e esforço “Isso que estou vivendo hoje, é fruto de minha persistência e força de vontade, e com a ajuda de meus familiares e amigos estou realizando meu sonho” e ainda ousou a dizer “nesse momento Igaracy não ganha um Advogado, mas sim, um amigo que é advogado” 
  
O blog do Beto Parabeniza Anderson Souto pelo feito e deseja muito sucesso nessa nova fase de sua vida.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO BAILE DE FORMATURA  LOGO ABAIXO
  
Postagem:Bira





















 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário