SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

“Pretendo fazer muito por Igaracy” diz prefeita eleita. Assista a entrevista!



A prefeita eleita do município de Igaracy, Deuzaleide Jerônimo Leite (PSB), mas conhecida por Deusinha, disse que ficou muito contente de ter recebido seu diploma de prefeita no último dia 13 de dezembro.

Durante entrevista concedida a nossa reportagem, Deusinha garantiu ao povo de Igaracy que pretende trabalhar muito pelo município a partir de janeiro de 2013.

A prefeita eleita disse a população pode esperar muito trabalho e dedicação de sua parte. “Nossa vitória em Igaracy é o fruto do trabalho que foi reconhecido pela população. Eu tenho muita confiança em nosso governador Ricardo Coutinho, pois, por eu ser do PSB e por eu ter esta facilidade de ir ao encontro dele, acredito que irei fazer muito mais pelo município. A população pode ficar tranqüila que irei trabalhar muito” garantiu.
Por fim, a Deusinha desejou um feliz natal e um próspero ano novo a toda população. “Peço a todos que tenham paciência, pois, tudo aquilo que eu prometi de fazer irei fazer. Como vereadora eu já fiz muito, como a estrada que foi a maior obra do município. Eu tenho certeza que o povo já vem agradecendo ao nosso governador pela conclusão desta estrada. Acredito que nós iremos fazer muito mais por Igaracy. Esta vontade, esta garra e esta coragem que está dentro de mim vai me fazer trabalhar muito” finalizou a prefeita eleita.


Assista abaixo a entrevista.








Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário