SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 10 de março de 2013

Comunicado 7ª Gerência de Educação


 
 
A Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência Executiva da Educação de Jovens e Adultos, torna público que as inscrições para o Programa de Alfabetização Ler, Entender e Fazer – Brasil Alfabetizado estão abertas no período de 01/03 a 26/ 03/ 2013, no horário de 8 às 12h e das 14 às 17hs, na Sede da Gerência Regional. O Programa seleciona para as funções de Alfabetizador, Coordenador ou Tradutor – Interprete de Língua Brasileira e Sinais (Libras).


As inscrições podem ser feitas nacsede da 7ª Gerência e no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/educacao. O candidato deverá optar por um dos municípios, especificados no quadro de vagas (anexo I do edital).

Os candidatos a alfabetizadores de turmas, deverão entregar no ato da inscrição os cadastros prévios dos alfabetizandos preenchidos, com o mínimo de 20 (vinte) e o máximo de 25 (vinte e cinco) cadastros para turmas em zona urbana e o mínimo de 15 (quinze) e o máximo de 25 (vinte e cinco) cadastros para as turmas em zona rural. Maiores informações procurem os técnicos da Gerência responsáveis pelo Programa.
Maiores informações:

Rua Manoel Moreira Dantas – S/N – Centro – Itaporanga – PB
(083) 3451 2281 /9927 9436

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário