SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Emas começa a pagar folha de dezembro deixava por gestão anterior

Os funcionários públicos da cidade de Emas começaram a receber nesta semana a primeira parcela da folha de pagamento referente ao mês de dezembro que se encontrava atrasada por decisão da gestão anterior.

Assim que assumiu a administração municipal em 1º de janeiro, o prefeito Segundo Madruga, percebendo a dívida deixada, se reuniu com os funcionários que se encontravam com seus vencimentos atrasados e fez um acordo de realizar o pagamento em parcelas.

Esta semana, os servidores começaram a receber 40% de seus salários. No próximo mês, será pago 30% e em maio será finalizado o pagamento com os outros 30% restantes.

Segundo o prefeito, a atual gestão não tinha nenhuma obrigação de pagar as dívidas deixadas pela gestão passada, mas em respeito aos servidores, resolveu realizar o pagamento de forma parcelada.

"Não tínhamos nenhuma obrigação em pagar a folha de dezembro deixada pela ex-gestão. Até por que não encontramos nenhum recurso em caixa para cumprir essa divida com os servidores do município. Mas, fizemos um planejamento com seriedade e transparência na contenção de despesas, no controle de contratações de novos funcionários, e em apenas 60 dias de gestão, conseguimos realizar essa benfeitoria aos trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura. Em nossa gestão, não iremos olhar lado partidário, iremos olhar o cidadão, pai e mãe de família Emense. Essa gestão sempre irá trabalhar na linha da transparência e coerência, para atender da melhor forma todos que direta e indiretamente estão ligados à prefeitura." disse o prefeito





Fonte: Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário