SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 30 de março de 2013

Preso por embriaguez ao volante, vereador de Igaracy paga fiança e vai responder em liberdade



Parlamentar foi detido após se envolver em acidente no centro de Igaracy




Por Redação da Folha - O vereador de Igaracy, Geraldo Batista de Sousa, conhecido como Geraldo Regina, de 46 anos, foi autuado em flagrante no final da noite dessa sexta-feira, 29, por embriaguez ao volante pelo delegado plantonista Joáis Marques, mas pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder ao processo em liberdade. Ele também sofrerá uma multa administrativa de quase dois mil reais.

Geraldo foi preso no começo da noite pela Policia Militar, minutos depois de bater o seu carro, um gol  prata, em outro veículo que se encontrava estacionado na praça central de Igaracy. O dono do carro atingido, o funcionário público estadual Joilton Herik Soares de Oliveira, de 33 anos, que é de Aguiar, acionou a polícia e acusou o vereador de ter deixado o local do acidente para tentar fugir de suas responsabilidades civis.

Segundo os policiais militares, o parlamentar mirim, encontrado em outro local da cidade, apresentava sintomas de embriaguez e negou que tivesse provocado o acidente. Contrariado, ele também afirmou, conforme ainda o relatório da PM, que tem influência política junto ao governador e que iria transferir todos os PMs que estavam na ocorrência. "No correr da investigação, ele também poderá ser indiciado por ameaça contra os policiais", comentou o delegado.

Levado à delegacia de Itaporanga, o vereador foi autuado, mas negou que tivesse bebido, no entanto, em um vídeo gravado pela PM, o parlamentar mirim confessa ter ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário