SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 30 de março de 2013

PROFISSIONAIS NÃO FAZEM ACORDOS POLÍTICOS EM TROCA DE EMPREGO


Reprodução de Internet

Um bom profissional, seja qual for sua área de atuação, jamais se curvará a propostas de políticos corruptos, quando da busca por espaço no serviço público, para prestar um bom trabalho. Se a pessoa - aquela que estudou boa parte da sua vida - conclui um curso, com um esforço tremendo de toda sua família e em particular, o seu próprio esforço, então este profissional jamais se deixará envolver em acordos escusos.

Quando se diz profissional, este trabalhador se ainda não conseguiu um espaço para exercer suas funções, vai enviar currículos para vários órgãos, públicos e privados e, dependendo das suas qualidades e da necessidade do outro, ele, com certeza, vai ser contratado. Agora quando você observar que um profissional – neste caso não é um profissional -, fazer acordo político, para votar em determinado candidato (vereador, prefeito, deputado, senador, governador), esperando após a vitória que ele, o profissional, seja convocado para exercer sua função, então ele não é uma pessoa incapaz. Por isso se sujeita a aceitar o acordo. Se você é um profissional e está seguro disso, jamais se curvará a acordos inescrupulosos para assumir uma função e exercer o seu trabalho. A não ser que a pessoa seja inexperiente e precisa daquele trabalho para preencher o seu currículo. Caso contrário, esta pessoa não é confiável, ou seja: não é um bom profissional.


É bom que todos fiquem atentos para profissionais, de várias áreas, quando precisar do serviço de algum deles. Pois você pode está colocando sua vida, seu negócio, em risco, quando deixa nas mãos de uma pessoa que, para assumir um trabalho, não usou da sua capacidade profissional, mas sim da sua quantidade de votos. Essa pessoa não merece sua confiança. Cuidado!


Tem-se observado que muitos profissionais estão hoje assumindo funções comissionadas em prefeituras, câmaras municipais,governo do estado etc. Talvez seja falta de opção, se não fosse o acordo pré-político firmado entre ele e o que hoje é seu "patrão".


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário