SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 24 de março de 2013

Sem saber o que fazer



Tem alguns comissionados que assumem cargos de direção, chefia, coordenação, secretaria, em determinadas gestões municipais e não entendem o porque de estarem ali. Muitos confundem os cargos como se fosse um benefício pessoal e trabalham como fosse uma empresa particular, se achando no direito de tomar decisões isoladas e até intimidar quem fala "mal" da administração, de um modo geral. O bom é que muitos não tendo o que argumentar, tentam intimidar com ameaças de processos e até surra. São verdadeiros incompetentes que jamais poderiam está assumindo cargos tão importantes dentro de uma administração pública.

Quando um jornalista, radialista, blogueiro tece uma crítica em nome do povo a respeito de uma má gestão,ou de um assunto isolado, tem comissionado que, sem ter o que fazer, toma as "dores" pra ele, e vai de encontro ao formador de opinião - querendo sair bem na fita -, pra justificar aquele cargo dentro da gestão. São os chamados popularmente de babões ou puxa-sacos.

Um comissionado, seja de qual grau for (Secretário, Coordenador, Chefe, Diretor) precisa entender que aquele cargo que ele está a assumir, é público e ele é passível de críticas. Se a pessoa não está preparada pra isso, então se demita. O CARGO É PÚBLICO: É DO POVO! E É A ESSE POVO QUE VOCÊ MERECE DÁ SATISFAÇÃO. Se acha que está sendo injustiçado, procure a secretaria de comunicação social da sua cidade, redija uma nota, e envie uma boa resposta, com educação, para que aquele que lhe dirigiu a crítica, possa publicar sua atitude dentro do cargo ora investido. Dê sua informação, mostre que é uma pessoa capaz e que sabe exercer sua função de homem público.

Não queira ser mais um a mamar nas tetas do erário público!


OBlogdePianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário