SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chuvas intensas voltam a cair sobre o Vale do Piancó. Confira!


As fortes chuvas voltam a cair sobre as terras “secas” da região do Vale do Piancó paraibano. Desde o início da semana choveu forte em quase todas as 18 cidades que compõem o Vale. Em Diamante pelo menos 86 mm foram registrados.

O que podemos confirmar ao escutarmos os agricultores regionais, é que quase todos os açudes de pequeno porte encontram-se cheios. A cidade de Curral Velho (fotos) amanheceu nesta sexta-feira com as ruas alagadas com a quantidade de chuva obtida na madrugada.


Somente esta semana, a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registrou chuvas, em 40 das 269 estações monitoradas.

Para os próximos dias a Aesa prevê chuvas no Agreste (região polarizada por Campina Grande), Brejo e Litoral. “Existem nuvens baixas se deslocando do Oceano Atlântico em direção à nossa Costa Leste, favorecendo a ocorrência de chuvas”, informou a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira.

No Sertão poderão ocorrer chuvas isoladas. Com relação às chuvas dos últimos dias, a meteorologista disse que as ocorrências foram registradas no Sertão, Litoral e na região de Campina Grande.

Açudes
Os 121 mananciais monitorados pela Aesa têm capacidade de acumular 3.942.343.207 (3,9 bilhões de metros cúbicos d’água). O volume atual é de 1.451.893.540 (1,4 bilhão).

Na última quarta-feira, 73 açudes registraram o volume de água acima de 20% de sua capacidade total. Outros 35 açudes estão com volume abaixo de 20% do total e a situação é crítica em 14 mananciais, com menos de 5% do volume.

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário