SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Crise na gestão Sales se agrava: vereadores do prefeito não se entendem e secretária entrega cargo



Gestão de Piancó começou agora e já vive grande turbulência




Por Redação da Folha – O prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), está no comandoadministrativo de Piancó há pouco mais de três meses, mas já enfrenta grande atribulação, e não é de agora: sem controle político sobre o seu grupo, o gestor não tem conseguido dissipar as arestas internas e seu governo começa a sofrer desfalques tanto no campo político quanto administrativo, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A secretára de Saúde, Iraponira Dantas, por exemplo, que enfrentava dificuldades de relacionamento com alguns vereadores da situação e com gente de dentro da própria área que chefiava, entregou o cargo. E a informação é que outros secretários também deverão cair nos próximos dias.

Ela deixa a pasta poucos dias depois de participar de uma audiência pública convocada pela Câmara Municipal, a partir de solicitação de vereadores da oposição e da própria situação, para prestar esclarecimentos sobre alguns problemas da secretaria. E uma nova crise deverá ser gerada, em razão dos muitos interesses sobre o cargo, a partir da nomeação do substituto, que oficialmente ainda não foi anunciado.

Na semana passada foi a vez da secretária de Educação ser chamada à Câmara. Embora o requerimento de convocação da secretária tenha sido assinado por todos os vereadores, apenas o vereador situacionsta Pádua compareceu: os demais não apareceram para defender a chefe da Educação municipal, o que agravou a crise na base legislativa do prefeito.

Na última sessão da Câmara, os vereadores Guilherme, Pádua e Pedro, todos aliados do prefeito, não se entenderam, bateram boca e deixaram o legislativo de cara amarrada. Pádua Leite foi acusado de se portar como vereador da oposição, mas retrucou dizendo que representa o povo e não interesses partidários, e considerou que seus colegas erraram ao não compar

Nenhum comentário:

Postar um comentário