SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

IgaracyMais cinco municípios do Vale passarão por recadastramento biométrico


Novo sistema já será utilizado no próximo pleito nesses municípios




Por Redação da Folha - Depois de Piancó e Santana dos Garrotes, que inauguraram o sistema biométrico na eleição municipal passada, este ano eleitores de mais seis municípios do Vale também vão passar pelo recadastramento biométrico e já votarão com identificação digital no próximo pleito: Aguiar, Nova Olinda, Emas, Olho D’água e Igaracy. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral.

Para conseguir concretizar o projeto, a Justiça Eleitoral da Paraíba dá início a reuniões de trabalho em parceria com outros órgãos públicos.

Na manhã da última sexta-feira, o secretário de Tecnologia da Informação, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, e o coordenador de Eleições substituto, George Bezerra Cavalcanti Leite, se reuniram com representantes da Cagepa, da Casa da Cidadania, da Secretaria da Administração, do Detran, da PBPrev e da Procuradoria-geral do Estado, com o objetivo de, por meio de parceria, ampliar a quantidade de kits biométricos para atendimento público.

Em atenção a expediente encaminhado ao governador do estado pelo presidente do Tribunal RegionalEleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, os representantes estiveram no Tribunal Eleitoral e fizeram um repasse técnico da possibilidade de encaminhamento, se prontificando a ajudar com mais 26 postos.

“A biometria não é um projeto da Justiça Eleitoral apenas, é um projeto institucional de todos os órgãos do governo; cujo objetivo é, ao final, termos um documento único, o maior cadastro digitalizado do mundo com informações sobre todos os cidadãos brasileiros. Sem a cooperação dos outros órgãos, nós sozinhos não conseguiríamos botar este projeto adiante”, comentou o secretário em matéria do site oficial do TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário