SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Proprietários de transporte alternativo são cadastrados em Patos para criação de lei que legaliza categoria



Imagem Proprietários de transporte alternativo são cadastrados em Patos para criação de lei que legaliza categoria
Teve início em todo o Estado da Paraíba o cadastramento dos proprietários de transporte alternativo. Na cidade de Patos, o cadastramento está sendo realizado na sede do Departamento de Estradas e Rodagens – DER das 19:00 às 17:00h e visa atender a todos os trabalhadores da região . O DER que está localizado na Rua Irinel Jófily, Bairro Santo Antônio, tem duas secretárias para atender os proprietários de transportes alternativos.  
Para Carlos Lima (foto), presidente da Cooperativa dos Transportes Públicos e Alternativos de Passageiros da Paraíba – COOTRANSPAT, que esteve na cidade de Patos para mobilizar a categoria, esse é um momento muito esperado por todos os trabalhadores que estão nessa luta há mais de 20 anos.     
O cadastramento faz parte do primeiro passo para criação da lei que legalizará a atividade no estado e que definirá quem poderá exercer a função. Os trabalhadores devem comparecer ao DER/Patos portando: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, certidão negativa da justiça e declaração da cooperativa ou sindicato.
A reportagem do Patosonline.com conversou com Carlos Lima sobre o momento vivido pelos trabalhadores no transporte alternativo no Estado. Ouça:
 Carlos Lima- COOTRANSPAT



Por Jozivan Antero – Patosonline.com
Postada por Higo de Figueirêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário