SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ao menos 11 Prefeituras do Vale ainda devem salários do ano passado aos funcionários. Igaracy é uma delas.



Embora morosa, a Justiça pode ser a única arma contra o calote em alguns municípios




Por Redação da Folha - O ano já está chegando à metade e muitas Prefeituras regionais ainda devem salários de 2012 aos seus funcionários. Há municípios onde os servidores ainda não receberam os últimos três meses do ano passado, embora tenham trabalhado normalmente, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Por conta do atraso salarial, muitos funcionários municipais estão em situação difícil e sem crédito no comércio, enquanto o dinheiro que seria para o pagamento do funcionalismo ninguém sabe para onde foi nem há nenhuma investigação policial nem dos Ministério Público sobre esses possíveis desvios.

Em Santa Inês, a Prefeitura está devendo três meses de salário ao funcionalismo municipal, e não há nenhuma perspectiva para o pagamento do atrasado a não ser por força de decisão Judicial, o que pode levar meses e até anos.

Humilhação semelhante passa os servidores municipais de Igaracy. São três meses de salários atrasados que ficaram do ano passado e ainda não foram pagos pela Prefeitura, que começa a atrasar também salários deste ano, aumentando ainda mais as dificuldades e privações dos servidores municipais.

Em Boa Ventura, Itaporanga, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Serra Grande, Coremas, Conceição, Diamante e Piancó os funcionários municipais também sofreram calote no ano passado, mas em alguns desses municípios o problema já está sendo resolvido.

Em Itaporanga, por exemplo, o mês de dezembro foi parcelado em cinco vezes; já em Diamante, a Prefeitura também está pagando o atrasado; e em Coremas o atual prefeito igualmente busca uma solução para problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário