SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Motoristas cobram diárias da Prefeitura de Igaracy para viagens realizadas para Campina Grande e João pessoa.

Igaracy tudo é diferente das outras cidades.
 Deste que começou a gestão da Prefeita Deusinha, os motorista da prefeitura de Igaracy estão basicamente pagando para trabalhar. a gestora do município mesmo   tendo conhecimento da existência da Lei 258/97 que da direito ao servidor receber diárias nas viagens a serviço da prefeitura com pessoas carentes deste município para realizarem tratamento de saúde os mesmo não estão recebendo as diárias como manda a Lei. 

O motorista Valci que é funcionário efetivo da prefeitura solicitou através de requerimento a secretário de administração o pagamento das diárias referente as suas viagens a joão Pessoa realizadas durante o mês de Abril com inicio as 01h30 da madrugada e retornando na maioria das viagens as 22 horas  recebeu um parecer do setor jurídico a seguinte resposta! que o motorista só tem direito a 30,00 reais para tomar café, lanchar, almoçar, pagar estacionamento, pagar um dormitório para descansar, jantar e tomar água durante a viagem. 

Esse valor de 30,00 reais era pago aos motorista quando viajavam para joão pessoa na gestão do ex - prefeito Hélio Costa, isso a 16 anos atrás. O mais interessante é que o salario do prefeito de Igaracy ano passado era de 8.000 mil reais hoje é 12.000 mil reais, teve um aumento de 50% dentro de um ano e a prefeita que pagar aos motoristas uma diária com defasagem de 16 anos atras, essa é a realidade triste que estão passando essa classe de trabalhador que presta um trabalho muito relevante ao povo de Igaracy. 

Vereadores ligados ao bloco da"Situação" se esquivam de falar sobre o assunto nos veículos de comunicação e na tribuna da Câmara. Sem nenhuma exceção, parlamentares ousam  comentar o assunto quando é questionado por algum motorista, seja comissionado ou efetivo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário