SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 5 de maio de 2013

Novas informações sobre o acidente com a Família Machado.


Grave acidente na tarde deste domingo próximo à Igaracy


Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (05) próximo a cidade de Igaracy, dois carros se chocaram à aproximadamente 500 metros da entrada da cidade. Um Uno, que era conduzido pelo Senhor Antonio Machado com um Vectra, com o condutor ainda desconhecidos, segundo as primeiras informações o Vectra bateu na traseira do Uno, jogando o carro para fora da pista. No acidente houve duas vítimas, o Senhor Antonio Machado e sua esposa Dona Rita, um filho de apenas 05 anos vinha no carro com o casal e foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o hospital distrital de Patos. O casal que veio a óbito, foi arremessado para fora do veículos.
O agricultor Antônio Machado e sua esposa, conhecida como Rita, que residiam no bairro Padre Aristides,costumavam passar o domingo no sítio, mas este 5 de maio foi trágico para a família. O filho do casal, uma criança que, inclusive, tem necessidades especiais, foi socorrida com vida para o hospital regional de Patos, mas seu estado é gravíssimo. Após o acidente, o motorista do Vectra, ainda não identificado pela polícia, abandou o carro e deixou o local sem prestar socorro às vítimas.
A polícia esteve no local tomando as providências cabíveis e a cidade de Igaracy está em choque com a notícia da morte da família.

O blog e toda as famílias Carneiro e Chaves se solidarizam com toda a família de Antonio Machado, que foi por anos um grande comerciante na cidade de Igaracy.

Mesmo de posse de fotos, o blog em respeito a família não postará fotos das vítimas.
Carro da Vítima
Vectra - o condutor ainda é desconhecido pela Polícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário