SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeitura de Igaracy gastou mais 7 mil com diárias e investiu menos de 6 mil em medicamentos para o município nos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano.

De acordo com aprestação de contas no sagres PB durante os dois primeiros meses de administração da prefeita Deusinha do PSB, foi gasto mais de 7 mil reais  com diárias, ao mesmo tempo que  foi gasto nas compras com medicamentos para os PSFs menos de 6 mil reais,em  uma cidade como a nossa com quase 7 mil habitantes a prefeitura investir o equivalente a menos de 0,50 centavos em medicamentos por pessoa durante o mês na saúde do município. E por esses e outros motivos que a saúde de Igaracy tá uma calamidade, até hoje a campanha contra a doença de chagas não iniciou por falta de material e condições de trabalho aos agentes responsáveis pela fiscalização. 

Alias o grande marco da gestão atual esta sendo o descaso com o funcionário, em muitos casos o servidor tem que bancar do próprio bolso se quiser presta um bom serviço a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário