SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Processos criminais contra dois ex-prefeitos do Vale retornam à comarca de origem


Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu, por unanimidade, em sessão desta quinta-feira, 9, remeter às comarcas de origem oito processos que envolvem os ex-prefeitos Celino Farias, de Igaracy, e José Alencar, de Santana dos Garrotes.

Os desembargadores entenderam que os dois ex-gestores, que deixaram o poder em dezembro passado, perderam o direito ao foro privilegiado e, “por isso, devem responder às ações no Juízo de 1º Grau, já que a Corte estadual, constitucionalmente, não tem mais a competência para julgá-las”.

Celino e Alencar respondem por ações penais, que, com a decisão, serão remetidas às comarcas de Piancó e Santana dos Garrotes, respectivamente, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Além dos ex-prefeitos regionais, o TJPB decidiu devolver às comarcas de 1º grau processos de mais seis ex-gestores que perderam o foro privilegiado. Foto: Celino e Alencar vão agora responder nas comarcas onde são domiciliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário