SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Unipê realiza Vestibular Agendado no próximo sábado; inscrições podem ser feitas até a sexta-feira



Assessoria
O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realizará no próximo sábado (11), a partir das 9h, no campus da instituição, as provas do primeiro Vestibular Agendado deste mês de maio, para o semestre 2013.2.
As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, dia 10, no Portal Unipê (www.unipe.br), onde também está disponível o calendário com as datas das provas agendadas até agosto.
Os candidatos fazem prova de Redação e, ainda, provas de Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias, além da prova de língua estrangeira.

Ingresso pelo Enem
Os candidatos também podem ingressar no Unipê usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou de anos anteriores. O candidato que optar pela seleção através do Enem está dispensado de realizar as provas do dia agendado.
Nessa modalidade, após o preenchimento da Ficha de Inscrição, pela Internet, (www.unipe.br), o candidato deverá comparecer à Secretaria Geral de Ensino- Segen (no Espaço de Vivência Acadêmica), no campus universitário, até o dia anterior, à data de realização das provas, ao que for agendado para participar do processo seletivo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, e confirmar a sua inscrição, mediante a entrega de cópia autenticada, do Boletim Individual do Enem, expedido pelo INEP/MEC. Após este procedimento, o candidato receberá da Segen o Boleto Bancário para pagamento de sua taxa de inscrição.

Cursos
Estão sendo oferecidos 23 cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Psicologia, Ciência da Computação, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Odontologia, Design de Moda, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet, Redes de Computadores, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Gestão de Marketing, Gestão Financeira, Gestão Pública e Logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário