SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Em busca de Justiça: Filha de Antônio Machado luta para que a morte do seu pai não fique impune



Ele foi vítima de um acidente e morreu junto com a esposa




Por Redação da Folha – Aucicleide Silva é filha do agricultor Antônio José da Silva, que era conhecido como Antônio Machado, morto em uma acidente de carro junto com a esposa, na tarde do domingo, 5 de maio passado, em Igaracy, onde residia. Ela não quer que a tragédia que vitimou seu pai seja esquecida nem fique impune e apela às autoridades para que Justiça seja feita.

Em e-mail encaminhado à Folha (www.folhadovali.com.br), ela lamentou o fato do motorista que provocou o acidente não ter sido preso. Segundo a mulher, o condutor do Vectra que bateu violentamente na traseira do carro do seu pai e matou duas pessoas apresentou-se à polícia há um mês e permanece impune.

Aucicleide também se disse indignada com a informação de que o acusado está sendo defendido pelo advogado da Prefeitura de Igaracy. “Gostaria de pedir ajuda para que esse não seja mais um acidente a cair nas estatísticas da impunidade no Sertão”, lamentou.

No acidente, além da morte de Antônio Machado e de sua esposa, conhecido como Rita, madrasta de Aucicleide, uma criança de 5 anos, filha do casal, ficou ferida, mas sobreviveu e vive com os avós maternos.Foto (Nunes Publicidade): Uno em que viajava a família ficou totalmente danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário