SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 4 de junho de 2013

EM IGARACY: Polícia Militar prende trio acusado de furto de bebidas em clube da cidade




Policiais do 13° BPM pertencentes ao destacamento de Igaracy  realizaram na noite deste sábado por volta da meia-noite a prisão de três jovens nas dependências do clube local da cidade onde estava havendo um som dançante, sendo dois maiores de idade e um menor.
Segundo testemunhas por volta de 21:00hs ainda quando o local estava fechado ao público,  alguém teria entrado no bar e furtado 4 litros de whiskys. 


Durante a festa um dos diretores do clube informou aos pms de plantão  de uns possíveis suspeitos do furto, pois os mesmos estavam bebendo dos whiskys da marca furtada  e o bar não teria vendido tais bebidas naquela noite, ao serem abordados pelos policiais os mesmos confessaram o delito. 

 Foram presos Jucieudo Farias de Souza, solteiro de 18 nos, José Maurício de Souza (vulgo Supla) solteiro também de 18 anos e um menor de 16 anos. 

O trio não ofereceu resistência à prisão e foram encaminhados para a cidade de Piancó onde se apresentaram ao Delegado plantonista de policia civil para as medidas cabíveis e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar para as dividas providências.

Fonte:PM de Igaracy / Cabo Salviano e Cabo Diniz
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário