SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Faça seu cadastro na multiclickbrasil aqui! E compre sua franquia, ganhos de até 800,00 reais por mês.

Cadastre-se: http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=valciigaracy

PERGUNTAS & RESPOSTAS


1 - O que é E-voucher?. E-voucher, é uma série de letras e números que juntos, resultam em um código de ativação das contas Prata e Ouro dos associados da MultiClick Brasil.
2 - Posso parcelar minha adesão Prata ou Ouro?. Não!. Bancos vistual e físicos não trabalham com parcelamentos de adesões nem com empresas de Marketing MultiNível
3 - Qual é o valor inicial deste negócio?. Bom, você pode reservar sua posição na matriz comprando o E-voucher Bronze, mas você só ganhará a comissão por indicação, e não receberá os compartilhamentos. Apenas as comissões pares e trios que venham a ocorrer e com esses ganhos poderá fazer o Upgrade para uma franquia Prata..
4 - Como pago minha adesão ao plano Prata ou Ouro?. É bem simples. Basta na página principal deste site, copiar os dados bancários da MultiClick e efetuar o depósito diretamente na boca do caixa. Assim, você receberá seu E-voucher mais rápido e ativará sua conta no mesmo dia.
5 - Como receberei meus ganhos na MultiClick Brasil?. A multiclick brasil efetua is pagamentos de seus associados através da Plataforma de pagamento MultiClick Pag, onde você solicitar seus ganhos obtidos através do catão pré-pago dela ou direto na sua conta bancária corrente ou poupança. 
6 - Qual o valor mínimo que posso solicitar saque?. Você poderá solitar saque para sua conta corrente ou poupança, assim que completar R$ 500,00 reais.
7 - Quantos após a solicitação do saque, eu recebo meu dinheiro?. Após à solicitação de saque, o prazo máximo para recebimento, é de 72 horas no MultiClick PagPS: Faça já sua conta no MultiClick Pag clicando  A Q U I
8 - Com quanto tempo tenho o retorno do meu dinheiro?. Você poderá reaver o seu dinheiro em 3 meses e meio e 8 meses e meio serão de lucro!.
9 - Posso comprar mais de uma assinatura Ouro com o mesmo CPF ?. Não!. Todos associados MultiClick Brasil, só podem ter uma conta por CPF. Dessa forma, a MultiClick Brasil nunca será taxada como empresa de investimento, correndo o risco de ser fechada.
10 - Todo mês tenho que pagar sobre os meus ganhos o Imposto de Renda?.Sim!. Caso ele ultrapasse R$ 1.499,15 reais. Menos que isso, a MultiClick Brasil não deduzirá imposto sobre os seus ganhos, ou seja, você estará isento. Ganhos de 1.499,15 à 2.246,75 pagará 7,5% de imposto, que será o equivalente à R$ 112,43. Caso ultrapasse o valor de 3.743,19, será deduzido 22,5% que será oequivalewnte à R$ 505,62 reais de imposto na fonte e caso seu ganho mensal seja acima de 3.743,19 será descontado 27,5% que é o teto máximo de descontos do imposto de renda, e será um desconto de R$ 692,78. ATENÇÃO: Esses dados são diretos da fonte do site da Receita Federal. 
11 - Posso usar apenas um IP, ou seja, computador, notebook, Ipad ou celular, para fazer meus compartilhamentos e de meus familiares?. Sim, a MultiClick Brasil não se opõe contra o uso de apenas um IP para fazer vários compartilhamentos
12 - Se eu comprar uma conta MultiClick Brasil Prata, de R$ 600 reais, qual o lucro que terei?. O lucro mensal de R$ 160,00 e anual de R$ 2.080,00 (52 X R$ 40,00).
13 - Quantos compartilhamentos MultiClick Brasil tenho que fazer por dia? Serão no máximo 14, que poderão ser compartilhados 1 vez por semana.
PS: Você tem até 6 dias para fazer os compartilhamentos MultiClick Brasil?.
14 - Teria horarios determinados?. Não já que terá 6 dias para compartilhá-los.
15 - A assinatura que eu contratar terá validade de quanto tempo?.  Todas às franquias da MultiClick Brasil (BronzePrata ou Ouro) possuem validade contratual de 1 ano.
16 - Tenho que pagar 20% sobre meus ganhos da MultiClick Brasil no ano?. Não, você apenas pagará o valor referente a sua renovação (BronzePrata ou Ouro). Nada mais!.
17 - Se eu migrar de uma franquia Prata para Ouro, perderei os meses em que fui Prata?. Sim. O recomendável é que se torne um franqueado Ouro o mais rápido possível.
18 - Como fazer upgrade para fraquia conta Ouro na MultiClick Brasil?. Após ter uma franquia Prata, você pode comprar 4 adicionais que se tornará um franqueado Ouro.
19 - Quanto custa cada escritório adicional na MultiClick Brasil?. O custo é de R$ 540,00 reais cada., e pode ser comprado com seu saldo dos compartilhamentos ou comissões de indicação e de pares e trios.
20 - Como comprar uma adicional na MultiClick Brasil?. Você pode comprar os adicionais com o seu saldo dos compartilhamentos semanais, comissões de indicação e os ganhos dos pares e trios. 

 C O N T A T O: valci Email: valci.lacerda01@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário