SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Igaracy: Oposição mostra UNIÃO e votará junta em 2014.


Neste domingo o ex Vereador Lídio Carneiro (PTB), que concorreu as ultimas eleições para Prefeito na cidade de Igaracy, recebeu alguns amigos em sua casa. O encontro meio que casual, reuniu alguns amigos que estavam juntos em um grupo dito como independente nas eleições de 2012 e claro, o papo não poderia ser outro... Política...Eleições 2014...Eleições 2016...


Lídio Carneiro agradeceu a visita e disse que continua firme, com mesmo pensamento e que sempre ficará a disposição do grupo. Já os ex vereadores Baica (PCdoB) e Damião juvi pregaram a manutenção do grupo para as eleições de 2014, visando claro as eleições de 2016.


O grupo que além dos que visitaram Lídio, existe várias outras lideranças vai votar junto na próxima eleição. “Devemos ter o mesmo candidato a Governador, Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal”, firmou o grupo na conversa.


A união deste grupo mostra firmeza e confiança para receber várias adesões para 2014, assim UNIDOS esse grupo vai se credenciando cada vez mais para 2016.
 Valci, Dema (representando Golinha), Edilson, Baíca, Professor Saninho, Lídio Carneiro, Dr. Farias, Ricardo Chaves, Geraldo Juvencio, Damião Juvi, Dedé Sabino e outros amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário