SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 11 de junho de 2013

VEJA AQUI SOBRE NOSSA EMPRESA




Inaugurada no dia 03 de novembro de 2012, a MultiClcik Brasil vem com a promessa de um projeto revolucionário no Marketing Multinível do Brasil, desde sua inauguração (pouco mais de cinco meses) até o momento já são mais de 90 mil parceiros franqueados abrangendo todo o Brasil.
A proposta da empresa é audaciosa visando chegar a mais de 01 milhão de parceiros franqueados até o final de 2013. Desde sua inauguração seus diretores  tem como uma de suas principais prioridades a busca e a implantação de novos produtos e serviços, parcerias com empresas renomadas e de tradição no mercado. Quase que mensalmente são anunciados novos produtos e parcerias para consolidar cada vez mais a sustentabilidade da empresa e a rentabilidade de seus franqueados, sua meta é se tornar a maior empresa de Marketing Multinível do Brasil em curto prazo.
O principal objetivo da MultiClick Brasil é fornecer uma oportunidade de renda aos seus associados, utilizando como plataforma o Marketing Multinível. Neste artigo irei falar um pouco sobre o formato de negócio da MultiClick Brasil para que você entenda que atualmente esse é o melhor investimento custo beneficio existente no Brasil.


Evento de inauguração da MultiClick Brasil com pronunciamento de Enéias Roth Diretor de Marketing
    

O que é a MultiClick Brasil?

A MultiClick Brasil é uma empresa genuinamente brasileira constituída por um grupo de investidores brasileiros com vasta experiência em seu segmento, ao qual adota o sistema de Marketing Multinível como forma de disseminar suas ações/produtos perante o mercado. Sua sede fica em Balneário Camboriú/SC e a empresa está totalmente legalizada junto à Receita federal do Brasil. (Para consultar seu CNPJ, acesse o site da Receita Federal do Brasil e digite os seu CNPJ: 102.487.590/001-41).
O atual Presidente é Wagner Alves, tendo como Diretor de Marketing Enéias Roth.
Site oficial da empresa:  http://www.multiclickbrasil.com.br/ 
Evento MultiClick Show em São Paulo dia 06/04/2013 com o apresentador do SBT e Baú da Felicidade: Luis Ricardo


Como funciona a MultiClick Brasil?

A MultiClicl Brasil realmente veio para revolucionar a forma de se ganhar dinheiro no Marketing Multinível e/ou Marketing de rede a nível nacional e mundial pois oferece através de uma estrutura empresarial sólida no mercado uma oportunidade para QUALQUER PESSOA possa obter no mínimo uma renda extra trabalhando pela internet de forma simples e de fácil compreensão, sem indicar ninguém, sem vender nada, e o melhor, de forma SUSTENTÁVEL!
Para aqueles que gostam de empreender online, principalmente em negócios de rentabilidade maior que o convencional, a MultiClick Brasil é uma boa opção, pois funciona de forma simplificada através de uma das redes sociais mais badaladas do momento, o Facebook.
A MultiClick Brasil capta os clientes que desejam fazer publicidades através do Facebook, recebe por isso e repassa um percentual aos seus franqueados que atuam como divulgadores desses anúncios por todo o Brasil através de seus respectivos perfis do facebook.

Produtos e serviços

A MultiClick Brasil é a empresa com maior mix de produtos do mercado de Marketing Multinível brasileiro. Atualmente seu "carro-chefe" são os compartilhamentos de anúncios em redes sociais (Facebook) Seus associados podem vender seus produtos e serem muito bem remunerados através de bonificações, essas bonificações são pagas até o sexto nível de sua rede de indicados, possibilitando rendimentos muito agressivos para quem quiser expandir sua rede. Estes produtos dão credibilidade e sustentabilidade que garantem ao associado suas remunerações e solidez do negócio.
Produtos e serviços:
  1. Pacotes de compartilhamentos
  2. Tele Sena, empresa do Grupo Silvio Santos
  3. Franquias de lojas físicas de ofertas sendo implantadas em todo Brasil.
  4. Desenvolvimento de sites
  5. SEO - Otimização em sites de buscas
  6. Links Patrocinados Google Adwords
  7. Desenvolvimento de softwares e sistemas customizados
  8. Leilão de centavos (MultiClick Leilão)
  9. Gestão financeira (MultiClickPag)
  10. E-commerce (MultiClick Ofertas)
  11. MultiClick Seguros (seguros de automóveis, empresariais, casas...)
  12. Planos de saúde
  13. MultiClick Turismo (Pacotes turísticos)
  14. Passagens aéreas
  15. Hotelaria - hospedagem
  16. MultiClick Consócios
Primeira loja física de ofertas da MultiCliclk Brasil com data marcada para inauguração
Resumindo: A MultiClick Brasil é a empresa com maior mix de produtos no mercado, produtos de excelente qualidade e grande demanda de mercado. Além de parcerias com empresas e pessoas de renome nacional e internacional, de grande prestígio e credibilidade: Tele Sena, Apresentador Ratinho e o Apresentador Luis Ricardo da Tele Sena..
*Saiba mais sobre os produtos e serviços nas páginas contidas neste site.

Como ganhar dinheiro com a MultiClick Brasil?

A MultiClick Brasil realmente veio para revolucionar a forma de se ganhar dinheiro no Marketing Multinível e/ou Marketing de rede a nível nacional e mundial pois oferece através de uma estrutura empresarial sólida no mercado uma oportunidade para QUALQUER PESSOA possa obter no mínimo uma renda extra trabalhando pela internet de forma simples e de fácil compreensão, sem indicar ninguém, sem vender nada, e o melhor, de forma SUSTENTÁVEL!

Entenda o plano de compensação da MultiClick Brasil no vídeo a seguir!

Basicamente você poderá ganhar dinheiro de 3 formas na MultiClick Brasil:
1ª Forma - Você poderá ganhar até R$ 800,00 (oitocentos reais) GARANTIDOS por mês apenas atuando como um divulgador de anúncios dos clientes da MultiClick Brasil, sem precisar vender nada, sem precisar indicar (chamar) ninguém para o negócio, bastando apenas adquirir uma franquia de acordo com os planos disponíveis e compartilhar os anúncios (que já chegam prontos) que chegarem semanalmente no escritório virtual que será disponibilizado a você.
2ª Forma - Desenvolver o plano de compensação da empresa através da criação e formação de uma equipe indicando novos associados a participarem da nossa empresa, desenvolvendo um trabalho de liderança como patrocinador de seus afiliados.
3ª Forma - Desenvolver o trabalho de vendas dos inúmeros produtos e serviços que a MultiClick Brasil disponibiliza. A MultiClick remunera seus associados com ótimas comissões por venda de seus produtos e serviços, além de você receber bonificações residuais pela venda de seus indicados diretos e indiretos até o sexto nível de sua equipe.

A Como receber seus rendimentos?

Na MultiClick Brasil você pode receber seus rendimentos de duas formas:
1ª Forma - Depósito bancário
2ª Forma - Cartão pré-pago MultiClick Brasil Visa


*Plataforma de pagamentos da MultiClick Brasil MultiClickPag


A sustentabilidade da MultiClick Brasil

Depois de uma análise profunda sobre a legalidade e sustentabilidade da empresa, tive a certeza e convicção necessária para entrar no negócio e indicá-lo para meus familiares e amigos sem receio de afetar negativamente minha credibilidade e prestigio com as pessoas que convivo.
Esse é um dos principais critérios para entrar em uma empresa de Marketing Multinível, afinal, sem sustentabilidade não há longevidade, e uma vez que não haja ambos para mim não há negócio.
Mas será que a MultiClick Brasil é sustentável? Vamos analisar!

De onde vem a sustentabilidade do negócio MultiClick Brasil?
Tenho certeza que, pelo menos por um instante, você se questionou sobre a sustentabilidade da MultiClick Brasil, se questionou de onde vem o dinheiro pago pela MultiClick Brasil, não é mesmo?
Você se lembra sobre o que foi dito nesse artigo sobre o mix de produtos e serviços da MultiClick Brasil? Que a MultiClick Brasil é a empresa de Marketing Multinível com maior MAIOR MIX de produtos e serviços do segmento?
Apenas um de seus serviços, o compartilhamento de anúncios em redes sociais vem sendo um sucesso estrondoso de mercado, os resultados de seus anunciantes vêm despertando o interesse de gigantes do mercado para anunciar com a MultiClick Brasil, empresas como: Caixa Econômica Federal (Empresa do Governo Federal), CVC Turismo, China in Box, SkyTV, Hyundai, Peugeot, Toyota, Rodobéns, Beach Park...



Empresa faz publicidade com a MultiClick Brasil e fatura 7 milhões em apena um mês. Suce$$o absoluto.


Parceria MultiClick Brasil e Tele Sena do grupo Silvio Santos

A MultiClick Brasil fechou parceria com a Tele Sena, uma das empresas do Grupo Silvio Santos, seus afiliados poderão revender o título de capitalização mais famoso do Brasil, uma empresa atrelada a Marca Tele Sena que é sinônimo de credibilidade e prestigio incontestáveis. A Tele Sena jamais seria parceira de uma empresa que não fosse séria, idônea e sustentável.
Pois bem, a MultiClick Brasil simplesmente INOVOU no mercado de Marketing Multinível mais uma vez! É a primeira empresa do segmento no MUNDO a veicular propaganda em um canal aberto de TV, o SBT. Isso mesmo, a MultiClick Brasil está investindo em publicidade na mídia televisiva, terá como seu "garoto propaganda" o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que estará a partir de agora junto ao apresentador do SBT e da Tele Sena Luis Ricardo em nossos eventos oficiais. A MultiClick Brasil tem um espaço para divulgação no programa do Ratinho que bate 16 a 18 pontos de audiência em horário nobre.
Certamente esses apresentadores que vivem de seu nome, seu prestigio e de sua credibilidade NUNCA aceitariam vincular seus nomes a uma empresa que realmente não fosse séria, que não fosse bom, que não os interessasse, que não funcionasse, que não prosperasse, que não fosse fazer sucesso no mercado, que não fosse sustentável, o Ratinho e o Luis Ricardo assim como a Tele Sena não iriam fazer parte de um projeto que fosse queimar a imagem dos mesmos como empresários, como empresa, como apresentadores e lideres perante todo o Brasil.


Gigantes do mercado são parceiras da MultiClick Brasil

A MultiClick Brasil possui parcerias com grandes empresas de tradição e renome nacional e internacional, o que é mais um fator positivo que prova o quanto a empresa é legal, sustentável e idônea. Veja abaixo as empresas parceiras de vendas da MultiClick Brasil:

A MultiClick Brasil terá produtos da marca Gradiente exclusivos com sua logomarca MultiClick Brasil embutida nos mesmos.Gradiente é uma empresa com mais de 50 anos de mercado.

Porque me associei a Multiclick Brasil?

  • Eu me associei a MultiClick Brasil porque é uma empresa séria, sólida e sustentável, porque possui produtos físicos e serviços de excelente qualidade e grande aceitação no mercado.
  • Me associei a MultiClick Brasil porque é uma empresa preocupada em dar o devido suporte aos seus Parceiros/Franqueados.
  • Me associei a MultiClick Brasil porque ela possui parcerias com empresas de tradição e renome nacional e internacional.
  • Me associei a MultiClick Brasil porque ela tem em seu time empresarial, pessoas de respeito, grandes empreededores e líderes bem sucedidos no Marketing Multinível e/ou Marketing de Rede.
  • Me associei a MultiClick Brasil porque seus responsáveis (presidente, diretores) possuem nome, rosto e mostram a "cara".
  • Me associei a MultiClick Brasil porque depois de uma profunda análise concluí que não há atualmente no Brasil melhor oportunidade de mudar de vida e concretizar a realização de meus sonhos.

Principais vantágens de ser parceiro/franqueado da MultiClick Brasil

  • Empresa inovadora parceira de empresas sólidas de tradição e renome no mercado nacional e mundial.
  • Loja virtual com mais de 10 mil produtos físicos para seus parceiros/franqueados comercializarem ganhando comissões, MultiClick Ofertas.
  • Plano de compensação generoso e sustentável pra incentivar a criação de rede (equipe).
  • Maior mix de produtos e serviços entre as empresas de seu segmento.
  • Remuneração garantida para atuar como divulgador sem ter que indicar ninguém, sem ter que vender nada, utilizando pouco mais de 2 horas semanais.
  • Empresa 100% legalizada com sede própria.
  • Comissões generosas pelas vendas de seus produtos e serviços.

Quanto custa para entrar na MultiClick Brasil?

A tabela de rendimentos abaixo mostra apenas os ganhos por compartilhar publicidade, sem vender nada e sem indicar ninguém para o negócio. Caso você forme uma rede de indicados e/ou comercialize produtos e serviços seus rendimentos serão muito maiores.
*Para aqueles que não querem entrar como ouro, mas querem ganhar um pouco mais do que os R$ 40,00 (quarenta reais) do afiliado prata, ainda há a possibilidade de adquirir “escritórios” adicionais no valor de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta) e receber R$40,00 semanais pelos compartilhamentos contidos neles. Exemplo: 1 prata + 1 adicional = R$ 80,00 por semana, 1 prata + 2 adicionais = R$ 120,00 por semana e assim por diante até completar 1 prata + 4 adicionais e você se tornar Ouro e receber R$ 20,00 por semana.

Porque devo pagar para ser um Parceiro/Franqueado da MultiClick Brasil?

Primeiro ponto que devemos salientar é que você não é um EMPREGADO da MultiClick Brasil, a pessoa que é empregado é quem possui um salário pré-fixado e que não paga (investe) para trabalhar. Você está adquirindo uma (franquia) plataforma de negocio já estruturada e planejada, com suporte técnico, plano de marketing e crescimento, além de toda uma estrutura administrativa trabalhando a seu favor já rodando redondo, cuja há um custo para manter a sua estrutura e para sua criação. 
“Imagine que você irá abrir seu próprio McDonald's, Bob´s, Boticário, CCAA ou BR Mania. Para fazer isso, você tem de comprar a franquia dessas empresas.
Pense em franquia como um pagamento a alguém por suas estratégias de negócio, de marketing, operacional e pelo uso do nome. A franquia é basicamente isso: você estabelece uma relação com um negócio de sucesso para que possa usar seus sistemas e capitalizar sobre uma marca já existente para obter um rápido retorno sobre seu investimento. Você está usando o sistema e o nome patenteados deles e administrando o negócio sob as regras deles.”

           Faça seu cadastro na MultiClick Brasil

Depois de tudo que foi exposto aqui não poderíamos deixar de recomendar que se torne um franqueado da empresa.
Fazendo parte da nossa equipe você terá o benefício do derramamento de rede de mais de 4 mil associados o que faz total diferença ao se formar uma equipe, além de contar com um grupo de debates no facebook, suporte garantido e suporte individual.
Escolha a assinatura que mais se adéqua as suas possibilidades e critério e venha ganhar dinheiro naquela que é a maior sensação do Marketing Multinível e/ou Marketing de Rede a nível nacional e o melhor, deforma sustentável.



Qualquer dúvida estou a disposição para te ajudar, você pode entrar em contato comigo através da área de contatos do site.

Venha para nossa equipe e se beneficie de um dos maiores derramamentos de rede da MultiClick Brasil. Nossa equipe é uma extensão da equipe Multiplique.




"Lembre-se; você não pode mudar sua vida do dia para a noite, mais pode mudar a direção dela da noite para o dia, só é necessária uma decisão é a implementação dela."
"Atitudes iguais geram resultados iguais, atitudes diferêntes geram resultados diferêntes."
"Ao pegar seu sonho e transforma-lo em algo cuja deseja-se realizar, ele deixa de ser um sonho e passa a ser uma meta, e a única coisa que torna um sonho impossível é o medo de fracassar."


Leia mais: http://www.suportemulticlickbrasil.com.br/news/a-empresa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário