SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Piancó tem um novo médico formado

No último sábado 06/07, nas dependências do Domus Hall Manaíra Shopping na cidade de João Pessoa, aconteceu a formatura em Medicina pela UFPB, do Dr. Ramon Chaves Rodrigues, nascido no Piancó-PB, sobrinho dos advogados Dr. Bethoven e Dra. Zaira Rodrigues, e também diretores de Colégio Compacto.

O mais novo profissional da área de saúde tem apenas 24 anos e teve toda sua base educacional na instituição Colégio Compacto, e sempre representou um verdadeiro orgulho para a família, professores, escola e região do Vale do Piancó.
Nesta grande baile, foi anunciado seu nome ao som de música que lembrava suas raízes - o sertão, e que emocionou a todos os presentes. Inteligente e dedicado Ramon, com certeza traçará uma carreira brilhante!

O Piancó tem mais um médico concluído em Universidade Federal, e o com uma boa base educacional no sertão, e que significa o início de qualquer trajetória de sucesso.

“Parabéns ao Dr. Ramon, e todos os seus familiares” desejou seus tios Bethoven e Zaira Rodrigues.


Fonte: Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário