SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeituras do Vale têm até quarta-feira para preencher o Censo Escolar 2013


Informações são necessárias




Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - As Prefeituras do Vale que ainda não enviaram dados referentes ao Censo Escolar 2013 têm somente até o dia 31 deste mês (quarta-feira) para ficarem em dia com o Ministério da Educação (MEC), conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O envio dos dados é importante porque eles serão usados como base para a distribuição dos recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização  dos Profissionais da Educação) e para divisão de verba de programas federais, como o da merenda e do transporte escolar.

Em razão disso, os dados devem ser enviados corretamente. “Assim, o município não ficará de fora das estatísticas oficiais, que servem de base para a consolidação de programas federais, executados pelas as escolas públicas, estaduais e municipais”, afirmou o presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Paulo Ziulkoski, no site oficial da entidade.

O Censo Escolar coleta informações das escolas de todas as séries da educação básica do país, por meio do sistema de informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Nenhum comentário:

Postar um comentário