SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Campanha da fundação arrecada 200 kg de alimentos para família de gari desempregado

Geral :
30/07/2013 22:00:00
Campanha da fundação arrecada 200 kg de alimentos para família de gari desempregado

Parte desse alimento foi entregue à família na noite desta terça




Por Redação da Folha – Até agora, entre os alimentos que chegaram e os que estão por vir, são mais de 200 kg garantidos  em apenas dois dias, fruto da doação de pessoasque se sensibilizaram com a difícil situação do gari desempregado Gilvaldo Faustino, que vive com a família, a mulher e duas filhas menores, em pobreza extrema. Sem nenhuma renda, a família mora de favor em um casebre precário no sítio Pau Brasil, em Itaporanga.

Depois que perdeu o trabalho de gari na Prefeitura de Itaporanga, no final do ano passado, e também ficou impossibilitado de retirar madeira para lenha da terra onde reside, o homem está sem meio de sobrevivência. Nem água tem em casa, sendo preciso andar quilômetros para se abastecer, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A campanha foi realizada pela fundação humanitária José Francisco de Sousa com o apoio dos internautas que, através das redes sociais, mobilizaram-se e os alimentos apareceram de vários cantos. No começo da noite desta terça-feira, 30, parte da arrecadação foi entregue à família, e mais doações chegarão nesta quarta e quinta-feira. Entre os doadores estão Júnior Pereira e Neném Celular, e outras pessoas não quiseram se identificar. As feiras doadas têm de tudo, inclusive, ites para higiene pessoal.

A outra luta da fundação agora é para requerer, junto à Justiça, o registro de nascimento da mãe e da filha menor, que ainda não são registradas e, portanto, estão totalmente excluídas da cidadania. A criança também não estuda. Neste momento, é fundamental a ação do poder público no sentido de incluir essa famíla em um programa de transferência de renda e qualificação profissional. Foto: família recebe alimentos e muito mais será doado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário