SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em comemoração ao dia do estudante, a Micro News Informática de Igaracy e Piancó, faz parceria no concurso de redação na EEEFM Joselita Brasileiro, no município de Igaracy oferecendo curso de informática totalmente gratuito.


O Projeto A importância da Filosofia por meio da Leitura e da Escrita e a Micro News fecha parceria para homenagear os alunos do 3º ano médio com uma bolsa de estudo (curso de informática), com a proposta de redação sobre o tema: DROGAS, “VENENO” SOCIAL E SUA INFLUÊNCIA NA JUVENTUDE BRASILEIRA.
A Micro News se destaca como instituição de ensino privada, pois preocupa-se em qualificar os moradores de Igaracy, sobretudo os jovens contribuindo com o social ao doar uma bolsa de estudo para aquele ou aquela estudante que redigir o melhor texto dissertativo-argumentativo na norma culta escrita da língua portuguesa.
O projeto tem como objetivo utilizar dos recursos filosóficos para trabalhar e despertar nos alunos a conscientização de uma vida digna de cidadania, sem a influência das drogas e da violência, através da leitura e a produção textual e ainda prepará-los para o mundo do trabalho.

Portanto a análise dos textos será feita pela professora de língua português do Joselita, em breve divulgaremos o nome do contemplado (a) que receberá das mãos dos diretores da instituição (Micro News) Gilmar Quirino e Mitânio Vicente a bolsa, cujo vencedor ou vencedora irá cursar totalmente gratuita na sede da escola que se localiza na Rua Sebastião Cloves Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário