SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

LIXO, BURACOS E DESCASO SÃO AS PRINCIPAIS MARCAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE IGARACY.

É comum encontrar, em todas as ruas da cidade grandes quantidades de lixos, As ruas foram tomadas pelo lixo. O descaso é verificado no centro e nas demais ruas da cidade.  Nessas circunstâncias, os moradores reclamam, denunciam a sujeira, o mau cheiro e a presença de animais e insetos  causadores de doenças, mas a prefeitura faz de conta que não é com ela.

Num giro pelo centro da cidade, O “Blog Igaracyverdade” registrou a presença de lixos  nas ruas e a falta de iluminação publica por toda cidade. 

Ainda no centro da cidade, foram encontrados verdadeiras crateras,  dificultando a passagem das pessoas, bem como a circulação dos veículos, que não podem transitar em algumas ruas pela excessiva quantidade de buracos  formados em toda a pavimentação das ruas.

Toda essa situação é verificada pela polução de Igaracy, que vem, inclusive tentando resolver por ela mesma, sinalizando os buracos com galhos de árvores e queimando o lixo nas suas residências, evitando assim uma maior quantidade de resíduos nas vias públicas. Isso é uma forma da população dar um bom exemplo para a prefeitura, que não vem coletando o lixo produzido diariamente pelos moradores.

É preciso que o Poder público tome para si a responsabilidade da gestão do meio ambiente e limpeza urbana e que cumpra a Lei Federal Nº 11.445, de 5 de janeiro de 2007 que institui a Política Nacional de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos.

Igaracy ainda tem jeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário