SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Servidores denunciam Prefeitura de Ibiara ao Ministério Público. Confira!

Servidores municipais denunciam o caos vivenciado nos últimos meses na cidade de Ibiara no Vale do Piancó paraibano. No mês passado, funcionários da saúde reivindicaram seus salários que estavam em atraso, desta vez são os professores da rede municipal que abrem o verbo e reivindicam suas garantias.

Segundo as informações colhidas pelo repórter Bruno Pereira, do portal Ibiara Agora, a professora Ana Maria Ribeiro, que responde pelo Sindicato dos Professores Municipal, pelo menos onze (11) profissionais da educação estão com o terço de férias sem serem acrescidos nos vencimentos mensais.

De acordo com a sindicalista, desde o ano passado que a prefeitura não paga estas garantias, ela ainda relaciona o não pagamento destas verbas a questões políticas.

O caso foi denunciado ao Ministério Público da cidade de Conceição na manhã desta terça-feira (13), elas agora aguardam a notificação do MP chegar a Prefeitura, para que o Secretário de Administração possa explicar o que realmente está acontecendo.

Fonte: DiamanteOnline com Informações de Bruno Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário