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terça-feira, 10 de setembro de 2013

Conheça as atribuições da Secretaria Municipal de Administração.

Cabe à Secretaria de Administração funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial.
Também é função da Secretaria Municipal de Administração:

  • Contribuir, coordenar e cumprir o Plano de Ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria.
  • Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo.
  • Propor políticas sobre a administração de pessoal.
  • Administrar o Plano de Cargos e Salários.
  • Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
  • Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
  • Promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho.
  • Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.
  • Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais.
  • Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.
  • Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.
  • Coordenar e controlar os serviços de transporte interno.
  • Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.
  • Supervisionar, prover e determinar os serviços da Assessoria Jurídica.

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