SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pacientes não precisarão entrar em fila de espera para submeter-se a cirurgias em itaporanga


A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria de Saúde, firmou parceria com o Hospital Distrital de Itaporanga (HDI), e está realizando diversos procedimentos cirúrgicos.

De acordo com as informações, nenhum cidadão itporanguense precisará ficar em filas de espera ou muito menos se deslocar em busca de atendimento para realizar cirurgias de hérnia, períneo, vesícula, retirada de sinais em outras localidades.

Segundo informações, a parceria resultará na contrapartida do hospital, onde ele irá entrar com o espaço físico (centro cirúrgico) e o município com todo material utilizado durante o procedimento, além da equipe médica composta pelo renomado cirurgião Dr. Miguel Alves e o clinico geral Dr. Danilo Alexandre.

Em um processo simples onde o paciente recebe a indicação ainda no PSF (Programa de Saúde da Família) e é orientado a dirigir-se ao Centro de Especialidades onde será avaliado e encaminhado para a efetivação do procedimento, é importante ressaltar que todo o processo é imediato a demora para a cirurgia vai depender exclusivamente da realização dos exames pré-operatórios e do estado do paciente.

Segundo a secretária de saúde Aparecida Alves Conserva a iniciativa é de extrema relevância, visto que o não deslocamento do paciente e dos familiares proporciona maior comodidade e segurança, além de que em muitos outros municípios existe fila de espera de até dois anos para realização de procedimento cirúrgico.

“É um compromisso nosso proporcionar melhor qualidade de vida a população e baseado nesse principio buscamos viabilizar o atendimento para que todos possam receber de forma justa o acesso a saúde pública”, ressaltou.

Ela ainda colocou a contratação do médico urologista Dr. Francisco Brasileiro que irá realizar outras cirurgias como: hemorroida, fimose, próstata.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário