SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VERGONHA!!! MOTORISTAS DA PREFEITURA RECEBEM ESCALA DE TRABALHO COM JORNADA DE 72 HORAS SEMANAIS E O MAIS GRAVE A CIDADE DE IGARACY ESTÁ ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL.

        É uma vergonha o estado em que se encontra a cidade de Igaracy. A cidade parece até uma cidade sem administrador. Realmente a cidade está completamente abandonada pela Prefeita DEUSINHA DO PSB.

      Cadê os recursos do município para serem aplicados na infra-estrutura e na saúde? Já se passaram 7 meses de gestão e ninguém toma providência. O calçamento da cidade misericórdia está pior que uma estrada de cascalho. Existem buracos por toda cidade. A saúde falta médicos e remédios para distribuição gratuita a população, nos consultórios odontológicos falta material para os dentistas trabalharem, nas secretarias faltam material de expediente e o mais grave querem quem os motoristas trabalhem em regime de escravidão com uma jornada de trabalho inconstitucional. Conforme escala de trabalho distribuído pela coordenação de transporte. Conforme copia a baixo.


             Quero ver com que cara a mesma  irá pedir votos para os seus candidatos ano quem vem aos Igaracyenses  !!! É uma vergonha o Poder Legislativo Municipal digo os VEREADORES aceitar uma coisa dessas são coniventes com a situação. 

A violência vem crescendo assustadoramente em nossa cidade. 



A VERDADE É UMA SÓ!!!! O RICO CADA VEZ FICA MAIS RICO E O POBRE CADA VEZ FICA MAIS POBRE. 
Ano  que vem tem eleições estaduais, chegou a hora desses caras de pau, saírem nas casas, nos bairros, e na zona rural tentando enganar o povo novamente.
 Só lembram de visitar em época eleição. POVO DE IGARACY É HORA DO TROCO, VOCÊS AGORA TÊM O PODER DE DECISÃO NAS MÃOS, É HORA DA MUDANÇA, É HORA DE DAR UM BASTA E TIRAR DA POLÍTICA ESSES QUE SÓ PENSAM EM SI MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário