SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Governador decreta situação de emergência em 170 municípios da Paraíba. Igaracy ta na lista.


O governador Ricardo Coutinho (PSB) reconheceu, através do Decreto de Nº 34.464/2013, situação de emergência em 170 dos 223 municípios da Paraíba, que foram afetados por estiagem este ano. O ato referido ato foi publicado na edição do último dia 27 do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o decreto, para os referidos municípios que integram o Semiárido do Estado, afetados pelo desastre estiagem no período de 180 dias, conforme prova documental estabelecida pelo formulário de Informação de Desastre (FIDE) e pelo croqui das áreas afetadas, que serão apresentados oportunamente, o Poder Executivo Estadual autorizou abrir Crédito Extraordinário para fazer face à situação existente e ainda autorizou que os mesmos fiquem dispensados de licitações os contratos de aquisição de bens e serviços necessários às atividades de resposta ao desastre, locação de máquinas e equipamentos, de prestação de serviços e de obras relacionadas com a reabilitação do cenário do desastre, desde que possam ser concluídas no prazo estipulado em lei.

Confira abaixo a lista em ordem alfabética dos municípios que foram decretadas situação de emergência pelo Executivo Estadual:

Nenhum comentário:

Postar um comentário