SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Horário de Verão: bancos abrem e fecham uma hora mais cedo na Paraíba

Comércio sentirá necessidade de antecipar operações bancárias. Conforme o presidente em exercício da CDL-JP, Nivaldo Lins Vilar, as empresas terão que fechar os caixas mais cedo para poder fazer depósitos nos bancos e outras operações.
Economia | Em 21/10/13 às 07h03, atualizado em 21/10/13 às 07h06 | Por Jornal Correio da Paraíba
Reprodução
Banco Central
A partir desta segunda-feira (21) os bancos da Paraíba abrem e fecham uma hora mais cedo devido à diferença com Brasília, no horário de verão, que começou ontem. O expediente bancário inicia às 9h e será encerrado às 15h. Nos aeroportos, os usuários devem estar atentos para os horários dos voos, que sempre usam a hora local, seja de partida ou chegada.

Conforme o Operador Nacional do Sistema (ONS), a expectativa é de economia de R$ 400 milhões durante os quatro meses de vigência do novo horário, que termina no dia 16 de fevereiro e é usado em três regiões: Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O comércio sentirá necessidade de antecipar operações bancárias. Conforme o presidente em exercício da CDL-JP (Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa), Nivaldo Lins Vilar, as empresas terão que fechar os caixas mais cedo para poder fazer depósitos nos bancos e outras operações. “Esperamos que as pessoas passem a comprar mais cedo para ajudar no nosso fluxo de caixa”, disse ele.

“Acho bom por vários motivos. Em primeiro lugar porque a gente vai poder ir ao banco mais cedo e vai pegar um sol menos quente do que se fosse às 10h, pois nós estamos em pleno verão quando a temperatura sobe demais. Depois tem a vantagem de a gente poder assistir à sessão das 22h, na TV, às 21h, e vai dormir mais cedo. Então, somos totalmente favoráveis”, disse o porteiro e comerciário Alessandro Silva de Oliveira.

“No meu caso, como estou sempre viajando para participar de eventos da minha área, que é a saúde pública, vou sentir certa dificuldade, como nos anos anteriores, na hora de pegar o avião, principalmente, porque aqui os voos são, em sua maioria, de madrugada. Então vou ter de prestar mais atenção para não perder o voo, já que quando aqui for 2h lá em São Paulo já vai ser 3h. Fica meio confuso”, disse o professor Edir Ferreira da Silva.

Bug afeta sistema Android

São Paulo (AF) - O início do horário de verão ontem trouxe consigo um problema para usuários do sistema operacional Android: o navegador Chrome, do próprio Google, é encerrado logo após sua abertura. 

Segundo um funcionário do Google, a falha é causada pelo sistema operacional e é reproduzida em todas as versões anteriores à 4.3, a mais recente lançada. 

Na mensagem em que admite o bug, o funcionário JL King diz que uma atualização para o Chrome deve resolver o problema. 

Segundo internautas, a troca do fuso horário do aparelho resolve a questão. O usuário do Reddit identificado como vibrunazo diz que mudou o fuso para o da Groenlândia (que está no mesmo espectro, GMT -2), o que fez o Chrome voltar a funcionar. 

O Google diz que a versão de testes Beta do Chrome tampouco apresenta o erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário