SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Matéria abaixo: Saio no Vale News mas ainda tem gente em nossa cidade que afirma quem a administração da Prefeita Deusinha esta boa como mostra a enquete ao lado da sua tela.

Igaracy, sem limites nos gastos públicos

Igaracy, sem limites nos gastos públicos
Durante os primeiros setes meses de 2013 a prefeitura de Igaracy gastou mais de cinco milhões de reais. Os gastos foram com funcionalismo, festas, compras, cargos comissionados, serviços terceirizados, diárias. A população reclama de obras paradas ou do poucos investimentos do poder público no município.
Atualmente se arrasta uma reforma e ampliação em dois postos de saúde da família e no centro da cidade a construção de uma praça de alimentação que começou em 2012 está com os serviços paralisados há meses. No entanto, através do Governo Federal estão sendo construídas quarenta casas pelo programa “Minha Casa Minha”.
As despesas mais visíveis aconteceram com a realização de eventos e diárias pagas durante as viagens. Além disso, os salários  dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012 dos funcionários municipais estão atrasados e sem previsão de qualquer acordo ou pagamento pela atual administração. 

Vale News PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário