SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Parabéns! Prefeita Deusinha do PSB de Igaracy pelo titulo de 3º lugar em pior gestão fiscal da paraíba.

Não são apenas os buracos que se propagam por todas as ruas de nossa cidade,  se foram 10 meses de gestão da Prefeita Deusinha do PSB e o nosso município também esta sendo cotado como a terceira cidade com pior índice de gestão fiscal da Paraíba. Veja matéria no Link a seguir http://blogigaracyverdade.blogspot.com.br/2013/10/o-municipio-de-igaracy-e-um-dos-tres.html
São muitas as denúncias sobre o descaso do Governo socialista que vem se superando a cada mês, vai ser o primeiro gestor a atrasar os pagamentos dos fornecedores e funcionários em menos de um ano de administração municipal.

 Devido ao grande descontrole fiscal  que vem ocorrendo já encontra-se em atraso os salários dos secretários e vive prefeito referente o mês de Setembro, informações recebidas recentemente indicam que continuam sem receber até esta data.

 Diante destes fatos tenho certeza que a parti deste mês de Outubro os servidores municipais de Igaracy não vão mais receber seus salários dentro do mês como vinha acontecendo devido a má gestão que ocorrendo em nosso município e digo mais, os funcionários e a  população convive hoje com o pior descaso administrativo da  historia politica de Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário