SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AÇUDE DE COREMAS E PRAIA DO JACARÉ: Paraíba tem um dos mais belos por sol do país segundo o Fantástico


AÇUDE DE COREMAS E PRAIA DO JACARÉ: Paraíba tem um dos mais belos por sol do país segundo o Fantástico
 O por do sol do açude de Coremas na Paraíba é um dos mais belos do país. O por do sol de Coremas foi o segundo lugar do Brasil, de um quadro do Fantástico que escolheu o pôr do sol mais bonito do Brasil enquanto que o por do sol na praia do Jacaré em Cabedelo , onde acontece o famoso bolero do Ravel, terminou a votação na 5ª colocação.

Em Coremos o local foi do açude Estevam Marinho e em Cabedelo o local fotografado foi a Praia do Jacaré, em Cabedelo. Foram mais de quatro milhões de votos no site do Fantástico, em apenas dois dias uma disputa acirrada entre cidades do Brasil inteiro.

O grande vencedor, o pôr do sol mais bonito do Brasil é o de Presidente Epitácio, em São Paulo. Dois estados aparecem na foto mais votada na batalha do pôr do sol. A ponte que aparece na foto liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Além de ser fundamental pra economia da região, a ponte também se tornou um grande cartão-postal. O sol se põe bem atrás da ponte, nas águas do Rio Paraná.

No meio da paisagem seca, a quase 400 quilômetros de João Pessoa, encontramos um oásis. Do Sertão paraibano saiu a foto que quase faturou a disputa. O açude construído há quase 80 anos trouxe refresco para o sertão, onde as temperaturas quase sempre estão acima dos 40 graus. E também virou ponto turístico da região, onde pessoas se reúnem pra diminuir o calor e apreciar a vista."

O Fantástico quis saber qual é o pôr do sol mais bonito do Brasil. Milhares de pessoas mandaram fotos. Em três dias, foram quase 30 mil fotos. Muita gente acha que o sol se põe mais bonito no mar, outros no rio ou no campo.

A votação foi realizada pela internet na página do Fantástico, onde o internauta pode vai ver duas fotos, e clicar na que achasse mais bonita e passar para a próxima batalha, quando vai ver outras duas fotos, diferentes, para você escolher. A fotografia d açude de Estevam Marinho na cidade de Coremas no Sertão da Paraíba chegou a liderar a disputa. O resultado foi divulgado no último domingo nprograma Fantástico. Pelo menos quatro fotos do sol se pondo em cidades da Paraíba concorreram na batalha do Fantástico que escolheu o pôr do sol mais bonito do Brasil. A competição começou no domingo (26) e o fenômeno no Açude Estevam Marinho, em Coremas, cidade do Sertão paraibano, terminou na 2ª colocação.

Na Paraíba, também estavam concorrendo além do pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo; a Praia de Campina, em Rio Tinto, e a Igreja de São Pedro Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário