SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Patos sedia 1ª Taça HandSertão de Handebol e atletas de Igaracy participarão da disputa.


Patos sedia 1ª Taça HandSertão de Handebol
Acontecerá entre os dias 15 e 16 de fevereiro a 1ª Taça HandSertão de Handebol, o evento que conta com o apoio da Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura, e de outras entidades, traz como meta disseminar e popularizar a prática do Handebol, modalidade esportiva que a cada ano ganha destaque mundial.

Segundo um dos organizadores do evento, Faber Nóbrega, a quantidade de inscrições foi surpreendente e impressionou a organização, superando as expectativas para a competição. "De início, o projeto da taça seria apenas para oito equipes em cada naipe, mas a procura foi tão grande que decidimos abrir para mais quatro equipes no masculino. E para isso o apoio do poder público municipal foi fundamental, pois com a utilização do ginásio municipal foi possível a transferências de alguns jogos, e abriu-se a possibilidade de mais equipes participarem," revelou.

De acordo com o secretário adjunto de Esportes, Turismo e Cultura, Antônio Marques, a gestão municipal tem o compromisso de incentivar e promover ações voltadas para todas as modalidades esportivas e que é de interesse do Município inserir este evento no calendário de atividades. "Tudo que puder ser feito pelo Esporte no município de Patos será de grande importância, sabemos da visibilidade que o handebol tem ganhado nos últimos anos e nada melhor do que apoiar um evento desta magnitude que acontecerá na nossa cidade," destacou.

As disputas serão na categoria adulta, no masculino e no feminino. Participarão aproximadamente 300 atletas dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. Dentre os destaques estão as equipes de Mossoró, Currais Novos, Afogados da Ingazeira, e São José do Egito. O estado paraibano além da cidade sede que terá dois representantes, o Handebol Patos - HdP no masculino e o feminino das Faculdades Integradas de Patos. Terá também a representação das cidades de Cuité, Conceição, Itaporanga, Teixeira e Igaracy totalizando oito equipes femininas e masculinas.

As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal o Rivaldão e nos ginásios do Clube da AABB, e terão início às 9h do sábado se estendendo por todo o dia. No domingo estão previstas as semifinais e finais da competição que serão realizados na AABB também iniciando às 9h.


A coordenação do evento informa ainda que a tabela de jogos está disponibilizada no sitewww.tacahandsertao.com.br.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário