SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Alunos protagonizam projeto: Filosofia e o Mundo do Trabalho



No projeto educacional o aluno deve ser o protagonista e o professor apenas o orientador, este é o caráter do projeto de Orientação Profissional e Educacional: Filosofia e o mundo do trabalho, implementado pela professora Fabiana Carla, na E.E.E.F. M. Joselita Brasileiro, Igaracy-PB, que teve início desde o mês de fevereiro
A utilização de projetos nas escolas tem se mostrado de fundamental importância por que torna o aprendizado mais significativo, uma vez que o aluno participa efetivamente da construção do conhecimento através de atividades dinâmicas como pesquisa, concursos, entrevistas, debates e experimentos, que o levam a refletir continuamente, durante o processo, sobre a importância do tema abordado e os reflexos desse conhecimento para sua vida.
Outro fator importante é que este aluno, ao interagir com o grupo e com os professores, desenvolve valores como respeito, solidariedade e cooperatividade, na medida em que se vê como parte integrante e importante desse processo, socializando seus conhecimentos e suas experiências.
O projeto tem como objetivo orientar os estudantes do Ensino Médio, oferecendo-lhes, uma visão global sobre o mundo do trabalho, formação profissional, e áreas de trabalho, considerando seus interesses, valores, habilidades (aspirações) e seus limites (possibilidades).
No mês de março e abril uma das atividades será o Concurso de desenho artístico prevê a criação do Slogan do Projeto de Orientação Vocacional e Educacional: Filosofia e o Mundo do Trabalho tem caráter eminentemente cultural e incentivar trabalhos artísticos no Ensino Médio, bem como estimular a arte na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário