SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 5 de março de 2014

CatingueiraOnline registra mais um acidente no Vale. Desta vez em Coremas. [IMAGENS FORTES]


O grande número de acidente nas rodovias do Vale do Piancó vem aumentando a cada dia durante este período carnavalesco. Hospitais lotados e equipes do SAMU trabalhando incansavelmente para dá conta do grande número feridos.

No último domingo (02) conseguimos registrar um grave acidente próximo a cidade de Olho D’água quando dois homens ficaram gravemente feridos após terem caído de uma moto.

No mesmo dia, cerca de uma hora depois, outro acidente deixou um homem também com vários ferimentos pelo corpo e inconsciente próximo a cidade de Coremas.

A causa do acidente ainda é desconhecida já que a vítima se encontrava sozinha e ninguém teria presenciado o ocorrido. O rapaz teria perdido o controle da moto que pilotava, uma CG Titan de cor preta, e caído em uma estrada de terra.

Segundo informações de populares, o acidentado seria da cidade de Coremas. Na moto em que o mesmo pilotava se encontrava um adesivo com o nome “Fábio”.

Uma equipe do SAMU foi chamada e conduziu a vítima até o hospital mais próximo. Até o momento, não conseguimos informações sobre o estado do homem.


VEJA AS FOTOS (CLICK PARA AMPLIAR)

Imagem 037Imagem 038Imagem 042Imagem 045Imagem 049Imagem 050




Fonte: CatingueiraOnline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário