SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cratera no asfalto causa medo




Começou como um buraco no acostamento e agora já tomou uma pequena parte abaixo do nível asfaltado. Essa é a situação da cratera que se formou no asfalto que liga Igaracy a Piancó. Motoristas estão preocupados com uma possível tragédia, caso a situação demore a ser resolvida. 
 
Outro buraco está se formando ao lado no centro do asfalto, tudo isso está causando um grande perigo a todos os motoristas que trafegam diariamente, caso a situação não seja sanada o pior pode acontecer, os dois buracos são no começo de uma ponte. 
Infelizmente o DER não está ligando muito tudo o que está acontecendo com o nosso asfalto, demorou tanto tempo a ser construído e agora que conseguimos junto com o Governo do Estado, o DER está se ausentando de fazer as manutenções necessárias. Também pedimos ao DER que faça o roço no acostamento outra coisa que está muito perigosa é o mato que está tomando de conta.    






Nenhum comentário:

Postar um comentário