SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 8 de março de 2014

Eleitor que não se recadastrar terá uma série de impedimentos

 Eleitor que não se recadastrar terá uma série de impedimentos
O cidadão que não realizar o recadastramento terá o seu título de eleitor cancelado e não poderá votar nas próximas eleições; pode ficar sem receber o salário (se for servidor público), fazer vestibular, prestar e assumir concurso público, tirar passaporte, bem como outras implicações legais.

O procedimento é simples e consiste na revisão dos dados dos eleitores, além da coleta das digitais, assinatura eletrônica e foto.

Se você for servidor público e não comparecer ao cadastramento biométrico terá o salário suspenso e irá responder a processo administrativo disciplinar. Em João Pessoa, o prazo termina dia 21 de março, mas em outros municípios a data pode ser diferente. Informe-se junto a Justiça Eleitoral da sua cidade.

Para 2014, os municípios em que os eleitores serão identificados na urna por meio da impressão digital, pelo sistema biométrico da Justiça Eleitoral são João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Massaranduba, Boa Vista, Lagoa Seca. Mataraca, Cuité de Mamanguape, Capim, Itapororoca, Caiçara, Logradouro, Serra da Raiz, Emas, Catingueira, Olho D´água, Aguiar, Igaracy e Nova Olinda.

Os eleitores de Cabedelo, Pedras de Fogo, Piancó e Santana dos Garrotes já participaram do recadastramento biométrico em anos anteriores.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário