SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Estado e Prefeitura de João Pessoa começam pagamento nesta sexta-feira

Pagamento nas duas esferas acontece dentro do mês trabalhado e dividido em dois dias; primeiro recebem os aposentados e pensionistas e depois os servidores da ativa
Economia | Em 27/03/14 às 17h27, atualizado em 28/03/14 às 00h07 | Por Redação
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa começam o pagamento do mês de março dos servidores a partir desta sexta-feira (28).
Os servidores estaduais aposentados e pensionistas recebem nesta sexta-feira (28) e na próxima segunda-feira (31) recebem os servidores que estão na ativa, tanto da administração direta como indereta.
De acordo com a Secretaria de Administração do Estado, está mantido o compromisso do pagamento dentro do mês trabalhado.
O mesmo acontece com os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa que, segundo a Secretaria de Administração (Sead), começam a receber nesta sexta, através do pagamento dos aposentados e pensionistas. Já na segunda-feira (31), recebem os servidores das demais secretarias e órgãos da administração municipal. 
"Fazemos um esforço para fechar a folha e garantir que todos os servidores entrem em um novo mês com dinheiro na conta para honrarem seus compromissos”, afirmou o secretário de Administração de João Pessoa, Roberto Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário