SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 2 de março de 2014

Medicina em Patos: Conselho Nacional de Saúde aprova curso das FIP. Confira!

O deputado federal Hugo Motta anunciou nesta quinta-feira, 27, que o Curso de Medicina das Faculdades Integradas de Patos foi aprovado no Conselho Nacional de Saúde.

Hugo Motta ressaltou a importância do curso para a cidade e parabenizou a equipe da instituição.

"Patos realiza mais um sonho. Quero parabenizar toda a equipe que realizou um trabalho brilhante na elaboração do projeto. Vamos lutar para que o processo seletivo se inicie logo, já que agora segue para o Ministério da Educação para ser publicada a portaria de autorização de vestibular", revelou.

O diretor geral das Faculdades Integradas de Patos, João Leuson Palmeira Gomes Alves, relatou o empenho de Hugo Motta para que os trâmites em Brasília fossem agilizados. "É muito importante esta parceria, haja vista ser o representante da nossa região na Câmara dos Deputados, sendo ele um jovem com garra e acima de tudo com vontade de lutar pelos interesses do nosso povo! Além do mais, é médico e sabe da importância de uma faculdade como essa implantada com a marca FIP, que trará benefícios para a saúde dos Paraibanos", afirmou.

João Leuson salientou ainda que é preciso um conjunto de ações para que projetos como o do curso de medicina se concretizem. "Um conjunto de ações e pessoas dando o melhor de si, uma infraestrutura invejável, coordenador, professores, enfim, todos com um só pensamento - trazer um curso de qualidade. Temos também que ter a força política para defender os objetivos e os interesses da nossa região, e isso Hugo faz bem com simplicidade, muita presteza e rapidez", relatou.

Crescimento

Hugo Motta disse ainda que o curso beneficiará diversas classes sociais, visto que o Governo Federal disponibiliza bolsas para alunos que desejam cursar o ensino superior em instituições particulares e não tem condições de pagar.

Para João Leuson, o curso de Medicina beneficiará a região como um todo. "Irá fortalecer a saúde em toda macrorregião polarizada por Patos, além de trazer desenvolvimento em todos os aspectos, principalmente atrair investidores e novos negócios. Com isso novos empregos, enfim a cadeia econômica começa a crescer", concluiu.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário