SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 8 de março de 2014

Secretária e Educação de Piancó ganha mais um prêmio de destaque nacional.

A professora Sheila de Sá Leite Ferreira Lacerda segue firme a frente da Secretaria de Educação do Município de Piancó. 

O trabalho da Secretária e sua equipe têm sinto notório e toda a cidade reconhece o empenho e dedicação que mais uma vez ganha destaque nacional.

O reconhecimento agora vem com o Prêmio Palma de Ouro 2014, a homenagem será entregue durante o 12º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Educação: Educa Brasil , que acontecerá de 09 a 12 de Março na Costa do Sauipe Bahia .

“O prêmio é um reconhecimento pelo trabalho árduo que desempenhamos cotidianamente, em busca de educação pública de qualidade. Temos ciência que o papel da educação se modificou ao longo dos anos acompanhando os avanços e necessidades da sociedade, mudanças essas que foram significativas para o nosso município, principalmente no que diz respeito ao funcionamento e acesso da população ao ensino público. Com essas mudanças, é preciso repensar a escola e garantir que a promoção de uma educação de qualidade para a formação plena do cidadão, aconteça”, disse a Secretária ao ser comunicada da premiação.






Fonte:Secretaria de educação de piancó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário