SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 12 de abril de 2014

Esse menino a cada dia nos surpreende mais; veja o que o Presidente do SISPAI postou em seu facebook.


EU TENHO UMA CURIOSIDADE!!!
QUAIS FORAM OS CRITÉRIOS PARA FICAR ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL?

Se em Igaracy.....
- Servidores Públicos efetivos estão com seus salários atrasados; (olha esse problema é já desta gestão, certo? Para não colocarem a culpa na gestão anterior.)
- Servidores Públicos efetivos trabalham sem nenhuma condição de trabalho (Exemplos: Garis trabalham sem EPI’s – Equipamento de Proteção Especial; Funcionários de diversos órgãos levam de casa material para trabalhar (balde, pano, vassoura, etc...); Funcionários não tem nem água para beber no ambiente de trabalho...);
- Servidores Públicos efetivos não tem garantido os direitos efetivamente garantidos pela Lei (Exemplos: Professores da Zona Rural não receberam a GAD – Gratificação de Difícil Acesso, por esquecimento do Secretário responsável pelo repasse);
- Servidores Públicos efetivos não tem Progressão Funcional (horizontal ou vertical) porque a prefeitura não tem condições financeiras para PAGAR, mas, tem condições para COMISSIONAR e CONTRATAR a vontade;
- Servidores públicos efetivos são rigorosamente obrigados a trabalhar a carga horária de trabalho estabelecida em Lei, enquanto os comissionados e contratados na grande maioria apenas recebem seus salários sem fazer nada, nem um ponto assinam.
Tem mais e mais coisas que não está bem, mas, mesmo assim estamos entre as melhores gestão do Brasil, se Igaracy está assim, e é destaque entre os 100 melhores, fico pensando no resto do BRASIL.... como estão sofrendo em?
Ainda há tempo de fazer a verdadeira MUDANÇA, é só trabalhar em benefício do povo, agora falo do povo em geral e não só do PEQUENO GRUPO FAMILIAR ou como me disseram uma vez do GRUPO DOS ACORDOS POLÍTICOS.

PRONTO FALEI!!!!

Um comentário: