SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 26 de abril de 2014

Falsidade ideológica, afastamento irregular do Município, nomeações irregulares, descumprimento de leis municipais, prática de nepotismo, quebra de decoro, além de fraudes em licitações e falsificação de documentos foram os elementos que levaram a cassação do Prefeito de Santa Rita.

Prefeito de Santa Rita é cassado por unanimidade; população comemora

Reprodução
O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira foi cassado por unanimidade, na manhã desta sexta-feira (25), pelos vereadores da Câmara Municipal da cidade. Foram 18 votos a favor da impeachment e apenas uma ausência que era do sobrinho dele, Flávio Pereira.

A população lotou, desde o começo da manhã desta sexta-feira, o plenário da Câmara Municipal de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, com bandeiras, cartazes e faixas pedindo a cassação de Reginaldo Pereira (PRB). A praça João Pessoa, principal da cidade, também foi tomada por moradores. A Polícia Militar e os agentes de trânsito estiveram no local para garantir a segurança da manifestação. 


O julgamento começou atrasado, com a leitura das acusações que pesam sobre o prefeito Reginaldo, ao todo são 40 páginas no documento. 18 vereadores, dos 19 vereadores estão presentes no plenário. O sobrinho do prefeito, Flávio Pereira, não compareceu à votação.
Os vereadores podiam esperar pela decisão da Justiça que afastou o prefeito por 90 dias, mas eles alegaram que já há elementos suficientes para pedir o impeachment do gestor.

Reginaldo foi afastado pela Câmara de Vereadores, nos dias 20 e 24 de março deste ano, sob suspeita de irregularidades à frente do Poder Executivo Municipal. Ele conseguiu derrubar duas decisões judiciais e retornar ao cargo, mas no dia 4 de abril, uma decisão do Tribunal de Justiça anulou a liminar do prefeito e manteve o vice Netinho no cargo. 

Reginaldo Pereira é acusado de falsidade ideológica, afastamento irregular do Município, nomeações irregulares, descumprimento de leis municipais, prática de nepotismo, quebra de decoro, além de fraudes em licitações e falsificação de documentos.


PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário