SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Operação Clone: Dois veículos roubados são recuperados no Sertão da Paraíba

Da Redação com Assessoria
Operação Clone: Dois veículos roubados são recuperados no Sertão da Paraíba
Dois veículos roubados foram recuperados e duas pessoas foram presas, nesta quarta-feira (23), no Sertão do Estado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar do Estado da Paraíba. A Operação Clone tem como objetivo recuperar veículos clonados no sertão do Estado.
Os dois veículos, uma caminhonete Nissan Frontier e um automóvel Golf foram recuperados na cidade de Piancó, nas proximidades do KM 84 da BR 361, rodovia que liga os municípios de Patos e Itaporanga.
Os dois veículos foram abordados e os policiais descobriram indícios de adulteração dos elementos identificadores. Com base nestes indícios procederam uma minuciosa fiscalização e constataram que ambos tratavam-se de veículos clonados, ou seja, veículos roubados utilizando documentos e placas de outros veículos com as mesmas características.
De acordo com os registros dos sistemas de pesquisa, a caminhonete Nissan havia sido roubada em Salvador, capital da Bahia, em setembro do ano passado. Igualmente foi constatado que o automóvel Golf fora roubado no estado de São Paulo e o documento (CRLV) portado pelo seu condutor também possuía registro de extravio/roubo nos sistemas de consulta.
Dois homens foram presos.  Ambos responderão pelo crime de receptação. Os presos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário