SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Prefeitura de Igaracy manda Projeto de Lei Municipal temeroso para camara municipal que se aprovado pelos vereadores pode trazer grandes prejuizos ao servidor municipal de Igaracy . Essa é mais uma boa ação de uma gestora que foi eleita entre as 100 melhores prefeitas do Brasil



Ontem a noite a direção do sindicato do servidor municipal de Igaracy (SISPAI), junto com muitos professores do municipio de Igaracy compareceram a sessão da camara municipal para protestar contra o projeto de lei que na pratica alem de ser inconstitucional vai trazer prejuizos ao servidor que a quase dois anos esta sem receber três meses de salarios ja ganho na justiça. 
                                                        Foto Panoramica

Vereador Geraldo Regina foi o primeiro a questionar o projeto de Lei
                         Vereador Geraldo Antas  solicitou ao presidente da casa que devolver-se o  projeto ao executivo para que o mesmo redigitasse com palavras mais esclarecedoras para facilitar o entendimento entre os vereadores.
                    Vereador Jorge Luiz fez um bellissimo esclarecimento do projeto sobre as verdadeiras intensões do executivo de usurpar o direito do servidor.  Em breve colocaremos o video do vereador explicado a verdadeira face do projeto.
                   Os demais vereadores presentes na sessão com exerção do vereador Etinho deixaram bem claro para os presente que não votaram em projeto que venham prejudicar os funcionarios.

Nunca devemos esquecer o poder é do povo! 
Ele pode derrubar qualquer governo.

Igaracy ainda tem jeito falta apenas decidir quem é o prefeito. 

Um comentário:

  1. tanta coisa a ser feita pelo servidor inclusive pagar os atrasos , ai a administração da pref. vem colocar em palta esta vergonha, ta dificil

    ResponderExcluir