SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeita de Diamante tem o mandato cassado


A prefeita de Diamante Marcília Mangueira(PMDB) teve o seu mandato cassado pela justiça eleitoral. Segundo informações a prefeita respondia a umprocesso sobre compra de votos durante o período eleitoral, porém ainda não sabe os reais motivos da cassação de Marcília Mangueira.

Um dos advogados da chefe do poder executivo diamantense preferiu não falar sobre o assunto já que segundo ele desconhece o as acusações sobre a cassação e só vai falar sobre o assunto amanhã. No entanto, o advogado disse que tão logo seja oficializada a cassação no fórum eleitoral de Itaporanga, a prefeita deverá recorrer da decisão através de uma liminar ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

O advogado espera que após o TRE apreciar o recurso. A prefeita retorne ao cargo, pois ele acredita que não existe nenhuma acusação evidente que Marcília Mangueira prefeita de Diamante descumpriu qualquer ato que desabone a justiça eleitoral durante as eleições de 2012.



Aguarde mais informações sobre o caso.



Fonte: valenewspb

Nenhum comentário:

Postar um comentário